Profissionais interessados devem enviar proposta até o dia 25 de junho

O Instituto Puxirum está com processo seletivo para contratação de um profissional da área do design gráfico e um instrutor para um curso de elétrica básica voltado para moradores das comunidades ribeirinhas da Reserva de Desenvolvimento Sustentável (RDS) do Tupé, localizada a 25 km de Manaus. As contratações visam atender o Puxirum da Energia, projeto que tem o objetivo de promover o consumo consciente de energia, água e saneamento básico, realizando ações educativas sobre consumo consciente, acesso à energia elétrica e ao saneamento básico em todas as comunidades RDS  do Tupé.

Profissionais contratados deverão atuar no projeto Puxirum da Energia

A modalidade de contratação é pessoa jurídica. Para a vaga de designer gráfico é preciso ter ensino superior completo em Design Gráfico ou Comunicação Visual e ter disponibilidade para viagens para a zona rural de Manaus. O profissional contratado deverá produzir uma cartilha temática sobre acesso à energia, consumo consciente e energia para o acesso à água. Para mais informações sobre esta contratação, confira o edital completo no link abaixo:

Edital Designer Gráfico

Os interessados em aplicar proposta para instrutor do curso de elétrica básica devem ter ensino superior completo dentro da área temática (energia elétrica, energias renováveis, eficiência energética etc.) e cursos complementares relacionados. Além disso, é necessário ter experiência em trabalhos de base comunitária dentro do território amazônico e disponibilidade para viagens para a zona rural de Manaus. O edital completo encontra-se disponível no link abaixo:

Edital Instrutor Curso

Os interessados devem enviar suas propostas até o dia 25 de junho de 2024 para os e-mails nubia@puxirum.org, shalimar@puxirum.org, dirce@puxirum.org e oca.amazoniabr@gmail.com

Sobre o Instituto Puxirum

O Instituto Puxirum é uma organização dedicada ao desenvolvimento sustentável e à melhoria da qualidade de vida das comunidades ribeirinhas da Amazônia. Desde 2019, a instituição promove atividades focadas na democratização da energia e no acesso ao saneamento básico, por meio de metodologias participativas e inclusivas.